domingo, 29 de agosto de 2010


Produtos Testados: Maru Cosméticos

4
Bom dia amores!

Como já sabem, recebemos alguns produtos da Maru Cosméticos e ficamos de experimentar e comentar cada um para vocês. Por falar em Maru, separamos alguns produtos para sorteio, já estão participando? Clique Aqui!

Antes vamos falar um pouco sobre a empresa:

"A Cosméticos Maru iniciou suas atividades em abril de 1967, fabricando um produto líder de mercado na época, o Henê Maru - alisante para cabelos crespos. A empresa também se tornou líder na maneira de divulgação deste produto, por meio de um marketing simples e com pouco custo financeiro: pinturas do nome Henê Maru em muros, grandes pedras, tapumes de construções e em estradas do Brasil.
Com a proibição desse tipo de publicidade, iniciou-se uma divulgação por meio de emissoras de rádio, comerciais de TV e programas de auditório.
Por volta de 1975 a empresa criou um estúdio próprio para gravações de programas de rádio, com o patrocínio da Cosméticos Maru, que eram doados às pequenas emissoras situadas pelo interior do país.
Mesmo com o fechamento do estúdio por volta de 1980, as publicidades continuaram através de revistas, rádios e TV.
Paralelamente ao crescimento da empresa e da marca MARU, foram desenvolvidos novos produtos como cremes, óleos, alisantes, permanentes, fixadores, depilatórios, shampoos, condicionadores e produtos para as unhas. Com a crescente necessidade de suprir a demanda de embalagens, a Maru fundou uma fábrica de frascos e tampas, tornando-se assim independente na fabricação de seus produtos.
Hoje a empresa atua no segmento de produtos capilares, corporais e para unhas e continua sendo genuinamente brasileira que vende em todo o território nacional e exporta para vários países da Europa.
"


Agora sim, vamos aos produtos:



Base Fortalecedora: Adoro essas bases Casco Cavalo e não é de hoje que uso. Tem vitamina B5, deixando hidratadas as que necessitam de vitaminas.

Vitalizante: Quem sonha em ter uma unha forte e super resistente? Achou o que precisava.

Óleo De Cravo: Com óleo perfeito para recuperar suas unhas rachadas e em péssimo estado. Recomenda o uso diário para melhor resultado.

Todas podem ser usadas antes do esmalte, como uma base mesmo. Tenho costume de a noite, tirar o esmalte e passar qualquer um dos 3, para no dia seguinte esmaltar como de costume. Mas é só uma idéia do que faço.



Removedor De Esmalte: Óleo de Amêndoa. Palmas para ele!! Rende muuito.



Amolece Esmalte Banana: Sabe aquele esmalte que você gosta tanto, mas que acabou ressecando, ficando impossível de usar? Uma ótima solução. 
Com apenas 2/3 gotas já da pra ver o resultado. Caso contrário, é só ir pingando, aos poucos, algumas gotas. Muuuito cheiroso! Deixou meu guarda-roupa perfumado. Adorei! rs



Creme Mãos e Unhas: Meu outro queridinho são esses creminhos para mãos. Esse além de deixa-las hidratas, ajudam suas unhas também, finalizando com um cheirinho agradável. Contém Queratina.

Também recebemos outros produtos, que ficou para o sorteio. Maru em dobro para vocês. rs

Para saber mais sobre os produtos acessem www.maru.com.br.

Gostaram? Já tinham experimentado algum desses? Comentem!

Por Paula

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi Paula!
Parecem ser ''oootttteeeeemmmmmooosss'' os produtinhos hein!?
Adorei! Ainda não experimentei nenhum :(
bjos!
Débora

Yuki disse...

Adoreeei!! Sabe onde posso encontrar aqui em Fortaleza? Vende online?!
Beijos!!

http://blogfashion4fun.blogspot.com/

Izabel disse...

Meninas, vcs que são do interior de São Paulo, sabem onde acho Maru em Campinas?

Izabel disse...

Meninas, vcs que são do interior de São Paulo, sabem onde acho Maru em Campinas?

Postar um comentário

O que vocês acharam dessa postagem? Comentem! ♥

Confira também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...