segunda-feira, 16 de agosto de 2010


Unhas Decoradas: Nail Art Menta, Risqué + Renda, Risqué

9
Bom dia!

Como decorar a unha em 15 minutos?  Pois é, o dia tava todo no corre-corre e a unha foi ficando por ultimo.
Mas eu queria fazer algo diferente. Não é lá aquelas coisas e nem o meu preferido, vale lembrar, mas sai um pouco da rotina... Não é mesmo?! :)
Então resolvi fazer bolinhas, usando como base o Renda da Risqué e o Menta, também da Risqué.



Bom, para quem quiser fazer essa obra de arte e que é muuuito difícil :k hehehe , é só pegar o Renda, pingar algumas gotas (o quanto você acha que dá para pintar todas as unhas, incluindo a segunda demão) em um recipiente, ou faça como eu, que não achei nenhum na correria, e rasguei um pedaço de sacola plastica (aquelas de supermercado).
Então coloquei uma gota de Menta, e misturei.
Depois de pintar todas as unhas, chegou a vez de fazer as bolinhas.
Peguei um palitinho de unha (eu tenho o pincel, mas iria demorar muito até buscar e limpa-lo depois) e fui mergulhando no vidrinho do Menta.
As bolinhas são fáceis.
Pronto! :)
Assim deu tempo de pintar, dar uma 'meia secada' até virem me buscar.
Eu tava louca para fazer uma francesinha, e depois as bolinhas, mas fica para a próxima né... e com mais tempo! rsrs

Na onda do Menta da Risqué, resgatei lá do fundo do meu celular, uma foto que tirei muito antes de pensar em fazer o blog.
Para vocês terem uma idéia, as unhas estavam do jeitinho que eu gostava, coisa que só consigo deixar crescer assim nas férias.
Não sei porque, mas acabam as férias acabam minhas unhas também rsrs, mas agora com o blog estou muito cuidadosa com elas, tanto que estou deixando crescer para depois deixar quadradinha. :)



Diferença gritante né.. haha
Beijinhos

Paula

9 comentários:

Anônimo disse...

Oi Paula!
O Menta é mto bonito!!
Estou doida para usar o meu!!
Bjos!!
Débora

Joyce disse...

Sou apaixonada pelo menta!
Ficou lindo pro seu tom de pele.
beijo!
Passa lá depois!
http://jeansandjacket.blogspot.com/

Catita Cacau disse...

Linda a cor! Adorei esse verde.
bjs

Happy disse...

Que lindo :D
Adorei o teu blog

http://happy-smile-blog.blogspot.com/
Beijinhos

Camila - overdosedeunhas disse...

Eu adorei o Menta da Risque! Eu tinha visto em uma loja mas fiquei com medo de que ficasse estranho na unha, mas fica lindo!!!
Eu nunca tinha usado esmaltes verdes, só um verdinho cintilante bem clarinho, da Big Universo, mas depois do Jade eu comecei a aderir =]
Suas unhas são muito lindas compridas!!!

Beeijos
http://overdosedeunhas.blogspot.com
http://twitter.com/overdosedeunhas

Esmaltando sem Parar disse...

Ficou lindo na sua unha, ainda não tenho mais to mudando de opinião rsrs

beijooos

Pri

Yuki disse...

Lindo, lindo!!
Beijos!!

http://blogfashion4fun.blogspot.com/

http://esmaltesdafia.blogspot.com disse...

meninas passa la no blog tem selinhos pra vcs,beijos

Anônimo disse...

ameiiiii esse verde =O

Postar um comentário

O que vocês acharam dessa postagem? Comentem! ♥

Confira também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...