terça-feira, 24 de agosto de 2010


Esmalte Do Dia: Jackie, Impala

3
Boa noite amores do meu tuntun :)

Finalmente o tempo deu uma esquentadinha né? Não sou muito fã do inverno.
Mas ainda no clima dele, hoje trago o Jackie da Impala.
Vi pela primeira vez na novela Escrito nas Estrelas (assim como o Audrey que já postei aqui), só que dessa vez nas unhas da perua Sofia. Fiquei encantada e corri pra internet pesquisar que cor seria e graças ao Google descobri.



Espalha muito fácil e duas camadas são o suficiente.
Também achei que na unha ficou mais claro e mais bonito que na foto, o que é uma pena pois a cor é linda e fez o maior sucesso hoje.
Por falar em sucesso, o grande ganhador é o Aurora Boreal da Elke, que nossa, não sei quantas vezes tive que esticar os dedos e ouvir 'Que lindo!!'. hahaha
nem ligo... adorooo!!

Enquanto escolhia a cor do esmalte que iria passar, vi o Monaco da Dote e não pude deixar de unir os dois vidrinhos... e não é que são parecidos?!



Logo irei postar uma comparação para vocês, pois até eu fiquei curiosa. rs
Beijinhos

Paula

3 comentários:

Tabuleiro Chic disse...

Essa cor é chic, né??

bjos,

TC

Anônimo disse...

Oi Paula!
O Jackie realmente é elegantérrimo .. mas eu não tenho .. snif snif :(
preciso comprar um urgente para mim!!
Já tinha visto que era o esmalte da 'Sofia' da novela! lindo!
Bjos!
Débora

Mariana Mendes disse...

Me apaixonei por ele, mas não encontro na minha cidade

Postar um comentário

O que vocês acharam dessa postagem? Comentem! ♥

Confira também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...