terça-feira, 10 de agosto de 2010


Esmalte Do Dia: Arábia, Risqué

2
Boa noite meninas do meu s2!

Hoje eu trouxe uma corzinha que é mais do que a cara do inverno... é perfeita!
E por falar em inverno... que saudades do verão! Já perdi a conta de quantas vezes fiquei resfriada (e ainda estou), com esse tempinho maluco aqui no interior de SP, que muda rapidamente no mesmo dia. Como diria minha mãe: 'haja saúde!!'
Enfim, chega de papo, que eu sei que vocês querem é saber dessa tal cor:  Arábia da Risqué. Que depois de tanta procura por um cinza que me agradasse, e pela falta de tempo em ir ao centro fazer compras, acabei pedindo a minha querida amiga Valéria, que fez isso por mim. (Obrigada mais uma vez *_*)




Passei apenas duas camadas, sempre bem generosas, que secaram rapidamente, sem problema algum.
Na mãe ele fica um pouco mais claro que na foto, onde a primeira esta quase próxima da real.
Linda né..
Ainda estou muito feliz por ter trancado o dedo da mão direita na porta do carro, no dia dos pais. Assim vocês não teriam que ver meu dedo indicador totalmente inchado e roxo nas fotos. E mais feliz ainda por ter sido SÓ isso. rsrs
Bom gente, também tenho outra novidade para vocês, mas que vou deixar para amanhã :)
Beijinhos ;*

Por Paula

2 comentários:

Anônimo disse...

Esta cor é linda d++++++++++++++

Anônimo disse...

O Arabia é lindo mesmo!!
Bjokas!
Débora

Postar um comentário

O que vocês acharam dessa postagem? Comentem! ♥

Confira também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...