quarta-feira, 28 de julho de 2010


Unhas Decoradas: Degradê Roxo e Laranja, Priscila

1
Boa noite meninas! :)
Hoje eu trouxe algo que eu fiz pela primeira vez, e acho que deu certo: pintei em degradê.
Estava com um tempinho a mais então resolvi arriscar, mas pelo que vi nem demorou tanto... coisa de 15 minutos(?).
Aí vai a arte... rs



Para fazer eu usei o esmalte Noite de Gala da Colorama no dedo mínimo, e fui misturando com algumas gotas de Pétala Branca também da Colorama para poder ir clareando. As cores das unhas na foto ficaram um pouco diferentes da original (mão), onde se pode notar mto bem a diferença de uma pra outra. Mas vamos lá...
aqui esta uma foto um pouco maior para poder em vão tentar ajudar : AQUI.

Eu particularmente adorei. Dessa vez usei um roxo, mas quero ver como fica um rosa. rs

Vamos pra próxima:

Resolvi passar algumas horas no centro, aproveitando as férias... que por sinal já estao no fim, =/ *chora desesperadamente*.
Vi esmaltes de todos os tipos e cores, e saí de sacolinha cheia. :)
Comprei alguns desconhecidos (ou não) só para testar, e um deles é o Laranja da Priscila, que nunca tinha visto antes.



Com 12 ml, meus olhos brilharam quando vi esse laranjinha bem clarinho no vidrinho, embora também na mão ele fique mais claro do que esta mostrando na foto.
Uma coisa que me deixou confusa na hora foi encontrar duas cores com o mesmo nome 'Laranja', sendo um com essa cor bem clarinha e o outro um laranja escuro. Mas enfim, acabei escolhendo esse aí.
Não digo que foi uma decepção compra-lo , pois é o único laranja da minha maleta, mas precisei dar 4 camadas para cobrir totalmente a unha, pois toda hora ele deixava algum buraquinho.
Quanto ao brilho, é muito bom.
Logo mais eu postarei minhas outras comprinhas.

 Beijinhos ;*

Por Paula.

Já conhecia essa marca? E o que achou do Degradê? Comente!

1 comentários:

Priscila Alonso disse...

Sou mega apaixonada por essas 2 cores da colorama...

O da Priscila só vi na net, mais adorei o nome =D

Beijoos

Pri

Postar um comentário

O que vocês acharam dessa postagem? Comentem! ♥

Confira também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...